Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping Piracicaba divulga aula gratuita de adestramento


Shopping Piracicaba divulga aula gratuita de adestramento Aula de adestramento no Shopping Piracicaba neste sábado

 


Em parceria com a loja My Pet´s Nanny, o Shopping Piracicaba recebe, amanhã (1), das 15 às 16 horas, aula especial de adestramento com Letícia de Marco Lima, franqueada da Cão Cidadão. O evento é gratuito, aberto ao público e ocorrerá no corredor da Starbucks. Durante o aulão, haverá sorteio de brindes (brinquedinhos e petiscos).




Criada em 1998 pelo zootecnista Alexandre Rossi, a Cão Cidadão tem forte atuação no adestramento em domicílio e consulta de comportamento. Sua missão é melhorar a integração do cão na família e na sociedade, por meio da educação. A aula da My Pet´s Nanny do Shopping Piracicaba terá a participação da adestradora franqueada Letícia de Marco Lima. Todos os franqueados da Cão Cidadão são treinados e constantemente avaliados, e utilizam o método Adestramento Inteligente – fundamentado em estímulos positivos e em recompensas, o que desperta nos animais o interesse em aprender.




Thais Cangiani, uma das organizadoras, destaca que a intenção da My Pet´s Nanny com essa iniciativa é mostrar aos donos os caminhos e as técnicas para educar os amigos de quatro patas sem estresse e desconforto. “Será um momento de troca de informações e conhecimentos”, convida.




SERVIÇO:


Mega aulão especial de adestramento no Shopping Piracicaba


Com Letícia de Marco Lima (Cão Cidadão)


01/09/2018


15 às 16 horas


Em frente à My Pets Nanny (corredor da Starbucks)


SOBRE A MY PET´S NANNY - A My Pet’s Nanny está no corredor da Starbucks (piso L1) do Shopping Piracicaba. O espaço é equipado com parquinho e monitores para receber os pets com segurança e qualidade no atendimento. Além da estrutura física, os clientes ainda podem contratar todos os serviços pelo site www.mypetsnanny.com.br. Entre os diferenciais destacam-se a supervisão veterinária e coordenação de equipe 24 horas, além de suporte ao cliente por meio de uma central de atendimento. A My Pet’s Nanny promove atendimento de animais variados como cães, gatos e animais silvestres.


 


* Shopping Piracicaba


Administração BRMalls


Avenida Limeira, 722


Telefone: (19) 3403.3833


www.shoppingpiracicaba.com.br


Instagram: @shoppingpiracicaba


Facebook: /shoppingpiracicaba


 Funcionamento:


Segunda a sábado


* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas


Domingos


* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas


* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)


Feriados


* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas


* Lojas – 12 às 20 horas


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login