Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Digitalize-ME reuniu bom público de toda a região no Shopping Center Limeira


Digitalize-ME reuniu bom público de toda a região no Shopping Center Limeira Digitalize ME Limeira

 


A busca pelo conhecimento em uma área em franca expansão motivou pessoas de toda a região a comparecer à edição do Digitalize-ME Limeira – evento que tem como objetivo apresentar palestras sobre comércio eletrônico e marketing digital. De acordo com os organizadores, 163 pessoas estiveram no auditório do Shopping Center Limeira, nesta quinta-feira (30), para participar do evento, que é realizado pela Socialtriz em parceria com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) e conta com apoio da Prefeitura de Limeira.


 


“Como diretora regional da ABComm, sempre lutei para trazer o evento ao interior, que tem uma carência de conhecimento nesta área e sempre um público bastante engajado. É o quarto evento que fazemos na região e o segundo no Shopping Center Limeira, e o resultado foi muito positivo”, afirmou Aline Patini sócia-diretora da Socialtriz e diretora regional da Abcomm, que completou “em março, a entidade irá abrir o calendário para 2019 e não tenho dúvidas que teremos novas palestras no interior, pois acreditamos muito no conhecimento e o engajamento em nossa região é muito grande”.


 


Coordenadora do Marketplace do Magazine Luiza e uma das palestrantes do evento, Sabrina Rudnik, acredita que o comércio eletrônico não concorre com as lojas físicas, como aquelas localizadas em shoppings centers, mas é um complemento. “Creio que o ponto físico nunca irá morrer. O próprio Magazine Luiza está com um enorme plano de expansão e deve abrir 100 novas lojas ainda este ano. O cliente gosta do atendimento olho no olho, de ver, tocar a mercadoria. O e-commerce é um complemento a toda essa tradição da loja física”, disse.


 


“Recebemos o evento pela segunda vez, pois acreditamos que o mundo está mudando e a visão do omni-channel (compra multicanal) estará cada vez mais presente no consumo das pessoas. Apesar disso, acreditamos também que a experiência do consumidor em uma visita a um shopping center nunca deixará de existir”, afirmou Alexandre Gabriel, superintendente do Shopping Center Limeira.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login