Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Congresso técnico será realizado nesta terça-feira na Escola Heitor Penteado


Congresso técnico será realizado nesta terça-feira na Escola Heitor Penteado Escola onde vai acontecer o congresso técnico dos JEESP

 


O comitê dirigente e seis mil atletas que participarão dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo 2018 categoria mirim chegam nesta segunda-feira (10) e terça-feira (11) em Americana. O sorteio dos grupos na disputa será feito na sessão solene do congresso técnico nesta terça-feira, às 15 horas, no anfiteatro da Escola Dr. Heitor Penteado. Os primeiros jogos serão na quarta-feira (12) e o evento será realizado até o dia 20 de setembro.


 


Com a participação de 16 delegações, representando 14 Delegacias Regionais de Esporte e Lazer (DREL), mais a capital e a cidade sede, serão disputadas oito modalidades: atletismo, basquetebol, damas, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez. De acordo com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, as escolas estaduais, municipais e particulares serão divididas em dois grupos e os campeões de cada modalidade representarão o estado no campeonato brasileiro, a ser realizado no final de setembro.


 


Para recepcionar os atletas e comissões técnicas, serão utilizadas 15 escolas estaduais como alojamento, sendo oito em Americana, três em Santa Bárbara d\'Oeste e quatro escolas em Nova Odessa.


 


Abertura dos Jogos Escolares


 


Nesta terça-feira (11), às 19 horas, será realizada a abertura oficial dos Jogos Escolares com o desfile das delegações participantes, no Centro Cívico - Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha”.


 


O desfile terá a seguinte ordem: Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, São Paulo (capital), Franca, Grande São Paulo, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Americana.


 


A programação diária dos Jogos estará disponível no site http://www.jogosescolaresamericana.com.br 


 


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone as Secretaria de Esportes (19) 3406 6111.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login