Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Clínica Urohominis abre vagas para grupo gratuito de atendimento psicológico


Clínica Urohominis abre vagas para grupo gratuito de atendimento psicológico Grupo psico educativo

 


Homens de meia idade podem se inscrever no Grupo Psico-educativo “Esclarecendo dúvidas, aliviando tensões” que será realizado no dia 20 de setembro


 


A preocupação com a saúde física é algo permanente, mas muitas vezes o corpo dá sinais que não sabemos interpretar. E quando se trata dos homens a situação é ainda mais complicada, pois esbarra no preconceito, na vergonha e no machismo que bloqueiam a busca por ajuda.


 


E justamente para atender homens que precisam de orientações é que a Clínica Urohominis, especializada em urologia, em Campinas, está com inscrições abertas para o Grupo Psico-educativo “Esclarecendo dúvidas, aliviando tensões”.


 


O encontro é gratuito, ocorre no dia 20 de setembro às 19h, na sede da clínica localizada à Rua Eduardo Lane, 275, Jardim Guanabara. A sessão será com psicólogos e urologistas da clínica e terá 1h30 de duração. Podem participar homens com meia idade (entre 40 e 55 anos aproximadamente) e o objetivo é esclarecer dúvidas sobre masculinidade, sexualidade e a postura do homem no mundo atual frente à família, ao trabalho, rotina acelerada e relacionamentos.


 


O Grupo Psico-educativo é um diferencial no atendimento da Urohominis. \"A ideia é avaliar este encontro como uma experiência, com a intenção de formar grupos terapêuticos regulares, com sessões semanais a um preço acessível à população\", explica a psicóloga responsável pelo grupo, Angela Naccarato. 


 


A iniciativa de formação do grupo comemora os 10 anos de mercado da Clínica Urohominis no atendimento de excelência da saúde de mulheres e homens na área da urologia. A equipe de médicos e psicólogos é formada por professores doutores ligados a Unicamp.


 


Sobre a Clínica Urohominis


 


Localizada no Guanabara, a Clínica Urohominis é um centro de referência em saúde do homem, no tratamento de enfermidades do sistema urinário e do aparelho reprodutor masculino. Conta com um corpo clínico composto por profissionais professores e doutores altamente qualificados que constantemente estão envolvidos em pesquisas e estudos, buscando novos métodos de tratamento e aperfeiçoamento na área.


 


Serviço


Grupo Psico-educativo \"Esclarecendo dúvidas, aliviando tensões\"


20/09 - às 19h - gratuito


Inscrições: (19) 3284-4420 (horário comercial)


Endereço: R. Eduardo Lane, 275 - Guanabara, Campinas - SP




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login