Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM detém dois homens acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de munições


PM detém dois homens acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de munições Drogas e objetos foram apreendidos (Imagem PM)

A Polícia Militar de Americana deteve, na tarde desta quarta-feira, no Jardim Boer, R.V.J., de 26 anos, e R.F., de 28 anos, acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de munições de arma de fogo.







Por volta de 15h, a equipe com os soldados Sampaio e Lucas, com o apoio de demais viaturas, inclusive o Canil, estava em patrulhamento no Jardim Boer e por meio de denúncia anônima de moradores, foi informada de ocorrência de tráfico em um bar próximo ao mercado na Rua Gênova esquina com a Rua Verona. Em diligências pela Rua Verona, os policiais avistaram dois indivíduos saindo pelo portão, onde há um terreno baldio, que também estava citado na denúncia de tráfico de drogas. Os dois homens foram abordados entrando no estabelecimento comercial, mas em revista pessoal nada de ilegal foi localizado. Também nada foi encontrado no bar. No terreno, também nada foi localizado.







Mas diante das denúncias de drogas no local, os policiais acionaram o apoio do Canil do 10º Batalhão de Piracicaba, que veio com os cães Loki, Kante e Hana, que localizaram três tijolos de cocaína, pesando 3,604 quilos, 30 eppendorfs de cocaína, seis munições de calibre .38, 500 eppendorfs vazios e uma balança de precisão.







Os policiais deram voz de prisão aos indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições. Eles foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão não vislumbrou flagrante e apenas elaborou o boletim de ocorrência apreendendo os objetos e liberando os indiciados.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login