Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar impede furto a caixa eletrônico em Americana


Polícia Militar impede furto a caixa eletrônico em Americana Imagens dos caixas eletrônicos durante tentativa de furto (Imagens PM)

A Polícia Militar de Americana evitou, no início da madrugada desta sexta-feira (14), um furto a caixas eletrônicos na agência do Banco Itaú, localizada na Avenida Paschoal Ardito, 1085, no bairro São Vito.





Por volta de 1h30, a unidade de serviço composta pelos soldados Sampaio e Lucas, juntamente com outras viaturas, realizava a Operação Madrugada Segura, em patrulhamento na região bancária, quando deparou com o veículo Fox, placas CSM 4455 (dublê), transitando com os faróis apagados que ao notar a viatura policial parou na esquina do Banco Itaú e em seguida evadiu-se do local.





Houve acompanhamento por diversas ruas da cidade até que dois indivíduos abandonaram o veículo nas proximidades da empresa Fibra e continuaram a fuga a pé por meio de uma área verde. Os policiais militares constataram que o veículo abandonado era produto de ilícito penal e o emplacamento verdadeiro era EMI 9194.





Outra viatura com o cabo Éder e soldado Nunes em patrulhamento pela Rua da Solidariedade, no Parque da Liberdade, abordou um indivíduo em atitude suspeita, pois estava todo arranhado e com as vestes sujas de poeira. Logo após, o monitoramento da agência bancária encaminhou algumas fotos e vídeos para as equipes, reforçando a convicção de que o indivíduo abordado seria um dos autores da tentativa de furto a agência bancária. A agência foi periciada pela Polícia Científica.





Não houve confronto policial nem disparo de arma de fogo, indicando que os criminosos não conseguiram levar nenhum valor do caixa eletrônico danificado. Ao menos dois criminosos participaram da ação. A PM também não informou que eles estavam portando armanento.








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login