Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Corrida Sem Fronteiras recebe inscrições até domingo


Corrida Sem Fronteiras recebe inscrições até domingo Corrida Sem Fronteiras prorroga inscrições até domingo

Atletas amadores e profissionais de Santa Bárbara d\'Oeste e região têm até o próximo domingo (16) para efetivar sua participação na \"Corrida Sem Fronteiras”. O evento esportivo que acontece no próximo dia 23 de setembro, com competições de 5 e 10 km, teve o prazo de inscrições estendido, devido ao grande número de interessados. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.corridasemfronteiras.com.br.




A largada será em frente à Praça Dona Carolina (Praça do Fórum), passando pelas avenidas Monte Castelo e João Ometto. Além da corrida, haverá também a caminhada 5 km. Todo participante ganhará medalha de participação e um Kit com Bolsa e Camiseta. Os cinco primeiros colocados na classificação geral, das distâncias de 5 e 10 km ganham premiação. Haverá também premiação aos três primeiros colocados nas disputas por faixa etária que será de cinco em cinco anos.




A corrida tem a realização do Grupo RCA, conta com a organização da Chelso Sports e apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d\'Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). O evento tem como objetivo arrecadar valores e promover a Organização Mundial “Médicos Sem Fronteiras” (MSF).




Maiores informações pelo site www.corridasemfronteiras.com.br. Também na Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Rua Prudente de Moraes, 250, Centro, pelo telefone 3455.1231.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login