Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia prende homem com porte ilegal de arma em Americana


Polícia prende homem com porte ilegal de arma em Americana Arma de fogo apreendida pela polícia (Imagem PM)

A Polícia Militar de Americana prendeu, neste domingo (16), T.S.D., morador no bairro Cidade Jardim, acusado de porte ilegal de arma de fogo.




A equipe composta pelo sargento Henriques e soldados Ibanez e Caio em atendimento a uma ocorrência de desentendimento entre dois homens e um teria mostrado uma arma de fogo para o outro. Em deslocamento para o local, os policiais avistaram dois indivíduos com as mesmas características citadas defronte a uma loja de conveniência do Posto da Saudade. Um deles ao notar a presença da viatura entrou rapidamente no depósito da conveniência e saiu do local. T. foi abordado e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Perguntado sobre a arma ele negou, porém enquanto realizava a revista pessoal e entrevista, outro policial entrou no local com autorização da funcionária e localizou uma pistola PT 100.40, carregada com 14 munições. Diante do fato, indagado novamente ele confessou ser o dono da arma e apresentou o registro, mas não tinha o porte.







T. recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Constava que ele já tinha sido preso anteriormente com simulacro de arma de fogo. O indiciado permaneceu preso à disposição da Justiça. A arma foi apreendida.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login