Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Reunião Intersetorial discute situação da Represa do Salto Grande


Reunião Intersetorial discute situação da Represa do Salto Grande Represa do Salto Grande em Americana (Imagem: Divulgação)

 


Representantes de diversas instituições se reúnem na próxima terça-feira (18), às16h, na sede da Associação Barco Escola da Natureza, para tratar de ações que serão implantadas na Represa do Salto Grande, com foco na problemática envolvendo a proliferação das macrófitas (aguapés).


 


A reunião deverá contar com a presença de representantes dos moradores de bairros limítrofes à represa, Secretaria do Meio Ambiente, DAE, CPFL, CETESB, Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Conselho Municipal de Meio Ambiente e Associação Barco Escola, além do GAEMA (Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente) PCJ-Piracicaba, representado pelo promotor Ivan Carneiro Castanheiro.


 


Essa reunião é uma sequência das ações que vêm sendo realizadas, visando buscar soluções ambientalmente corretas para os problemas verificados na represa.


 


A Associação Barco Escola da Natureza está localizada na Av. José Ferreira Coelho, 815 – Parque Mangueira, Praia dos Namorados.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login