Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Booktuber Paola Aleksandra lança romance na Livraria Leitura do Campinas Shopping


Booktuber Paola Aleksandra lança romance na Livraria Leitura do Campinas Shopping Capa do livro Volte para mim

 


Volte para mim é um romance de época divertido e já faz parte das listas dos livros mais vendidos


 


A Editora Planeta lança, na Livraria Leitura do Campinas Shopping, o romance histórico Volte para mim, da autora Paola Aleksandra, uma das principais booktubers do país e criadora do Livros & Fuxicos. O livro, que já figura na lista dos mais vendidos, traz uma história emocionante sobre recomeços, amor, laços e superação. A edição é do selo Essência e terá a noite de autógrafos amanhã (dia 18), às 19 horas.


 


Durante o lançamento na Livraria Leitura do Campinas Shopping haverá bate-papo com a escritora e para participar da sessão de autógrafos é necessário apresentar o livro Volte para mim.


 


A publicação conta a história de Brianna Hamilton, que aos 16 anos fugiu da Inglaterra para a Escócia, abandonando sua família e as obrigações como herdeira de um duque. Em meio aos prados escoceses, a jovem encontrou refúgio e descobriu mais sobre a mulher que desejava ser. Mas, 11 anos após a fuga, uma dolorosa verdade fará com que ela deseje nunca ter partido.


 


Voltar será como relembrar o passado, a fuga, o medo e as escolhas que precisou fazer. E, enquanto luta para reconquistar seu lugar junto à família, Brianna precisará superar Desmond Hunter, melhor amigo e primeiro amor, que anos antes ela escolheu deixar para trás.


 


SOBRE A AUTORA




Paola Aleksandra é administradora por formação e blogueira por paixão. Criadora do Livros & Fuxicos, fã assumida de bons romances, filmes, séries e tudo o que contenha chocolate. Paola mantém, desde 2011, o Livros e Fuxicos, uma espécie de diário literário. É uma das maiores youtuber, com mais de 128 mil seguidores e 6 milhões de visualizações.


 


 


SERVIÇO:


Paola Aleksandra lança Volte para mim na Livraria Leitura do Campinas Shopping


Data: Terça-feira, 18 de agosto de 2018


Horário: 19 horas


*Evento gratuito, mas é necessário apresentar o livro (não é obrigatório comprá-lo na Livraria Leitura do Campinas Shopping).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login