Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas em Santa Bárbara


Polícia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas em Santa Bárbara Drogas e dinheiro apreendidos no Parque Olaria (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, nesta terça-feira, no Parque Olaria, um homem acusado de tráfico de drogas. Outro foi detido era procurado mas assinou termo de compromisso e foi liberado.




Por volta do meio-dia, a equipe com os soldados Limonte e Machado estava em patrulhamento pela Rua 21 de Abril, quando próximo à praça pública à beira da Rodovia SP-304 (Luiz de Queiroz), avistou quatro indivíduos. Ao se aproximar do local para a abordagem, um deles identificado como M.H.F.A. tentou fugir do local, porém foi interceptado.




Realizada busca pessoal em M., foram localizados no bolso direito traseiro da bermuda uma pedra de crack embalada em alumínio pronta para a venda e um eppendorf de cocaína, além de R$ 110 em notas diversas e moedas.




Com outros indivíduos nada de ilícito foi encontrado, porém ao pesquisas os antecedentes criminais constatou-se que J.M.V. tinha em mandado de prisão em seu desfavor por pensão alimentícia. Em buscas nas adjacências, os policiais encontraram uma embalagem de bolacha contendo 21 porções de crack embaladas em papel alumínio e um eppendorf de cocaína, idênticos ao achado no bolso do indivíduo abordado.




M. permaneceu preso acusado de tráfico de drogas e o procurado assinou termo de compromisso e foi liberado. Os demais também foram liberados após registro da ocorrência.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login