Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Americana


Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Americana Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas (Imagens PM)

A Polícia Militar de Americana prendeu, nesta quarta-feira, a ajudante geral P.J.G., de 33 anos, acusada de tráfico de drogas.




Por volta de 11h40, a equipe da Rocam, com os cabos Flávio, Jandir e R. Silva e o soldado Azanha, recebeu uma denúncia informando que um veículo Fiat Idea, placas EKM 2804, ocupado por duas mulheres estaria transportando drogas para Campinas. Em patrulhamento, os policiais militares avistaram o veículo transitando pela Avenida da Amizade.




Realizada a abordagem, os policiais verificaram que o painel multimídia apresentava ranhuras e após desmontado foi localizada atrás dos equipamentos, uma sacola contendo 48 porções de cocaína, totalizando 437 gramas embaladas para ingestão e transporte dentro do corpo humano.





Em entrevista com a averiguada e condutora do veículo, P. informou que na residência dela havia mais drogas e apetrechos para o tráfico. Na residência da mulher, os policiais localizarm 133,6 gramas de cocaína, 743 gramas de maconha, 92 micropontos de LSD, 63 comprimidos de Ecstasy, 238 frascos contendo lança perfume, 398 frascos vazios, 1 balança de precisão e R$ 120.





Diante dos fatos, P. recebeu voz de prisão em flagrante e após as formalidades de praxe foi conduzida à Cadeia Pública Feminina de Monte Mor.








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login