Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM apreende dois menores por roubo de veículo e tráfico de drogas


PM apreende dois menores por roubo de veículo e tráfico de drogas Veículo roubado recuperado pela polícia (Imagens PM)

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste na manhã desta quinta-feira, acusados de participarem de roubo de veículo e tráfico de drogas.




Por volta de 8h, as equipes de comando de patrulha receberam informação de um roubo de veículo que acabara de acontecer na Rua Tupinambás, 198, defronte à praça pública, no Jardim São Francisco. O veículo roubado era um Honda HRV, placas FWD 1947. Um indivíduo em atitudes suspeitas foi abordado nas proximidades. Trata-se do menor M.R.J., vulgo Meio Quilo, morador no Jardim São Francisco, que confessou ter participado do roubo e indicou os outros autores do crime, que tinham se evadido com o carro roubado.





Passados alguns instantes, o Honda foi avistada por policiais de uma viatura da área do 48º BPMI, que fizeram breve acompanhamento, mas os criminosos abandonaram o veículo e fugiram em meio a um canavial, não sendo possível localizá-los mesmo com o apoio do helicóptero Águia e de viaturas do 19º e 48º BPMI.





Outra equipe de posse de informações dos logradouros dos outros infratores logrou êxito em abordar na Rua do Amor, 580, no Jardim Vista Alegre, L.A.M., vulgo Fuzil, conhecido dos meios policiais e que seria um dos autores do roubo, e com ele foi localizada uma porção de maconha. Na casa dele, a equipe encontrou no quarto do rapaz 11 porções de maconha, R$ 25 e plástico para acondicionamento de droga. No interior do veículo foi localizada uma réplica de pistola Taurus 24/7, utilizada no roubo e na casa de M., uma espingarda calibre .32.





Os dois infratores foram conduzidos até o 3º Distrito Policial, do Jardim São Francisco II, onde ficaram apreendidos à disposição da Justiça. O veículo foi devolvido ao proprietário.














COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login