Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia apreende arma de fogo semelhante a uma metralhadora UZI


Polícia apreende arma de fogo semelhante a uma metralhadora UZI Armamento apreendido pela polícia em Americana (Imagem PM)


A Polícia Militar de Americana fez, nesta quinta-feira, no bairro Nova Carioba, a apreensão de uma arma de fogo semelhante a uma metralhadora UZI. Duas pessoas - um serralheiro e um empresário - foram indiciadas e liberadas. 




A equipe de Força Tática, com o sargento Luna, cabos J. Bueno e Lima, recebeu uma denúncia anônima que pela Avenida da Música, 63, Nova Carioba, em Americana, um indivíduo de nome Rogério havia deixado uma arma para fazer uma coronha na empresa chamada Usicon.





De posse das informações, os policiais militares deslocaram até o endereço citado e em contato com o proprietário R.L.S., ele confirmou a denúncia e mostrou a arma guardada em uma sacola sobre a prateleira de um armário. Foi localizada uma arma de fogo, sem numeração e 1 munição calibre .380.





A partir de novas informações, os policiais conseguiram o endereço de Rogério da Silva, na Rua das Rosas, 571, Cidade Jardim. No local, o acusado foi abordado próximo de sua casa. Indagado sobre o armamento, ele disse que havia pegado de uma pessoa chamada Willian para vencer por R$ 3 mil e que o carregador estava na casa dele. Na residência, foi encontrado o carregador debaixo de uma escada e municiado com 6 projéteis calibre .380.









Os envolvidos foram qualificados e apresentados na delegacia e o armamento e munições foram apreendidos. Rogério não permaneceu preso devido à falta de perícia no armamento para comprovar sua efetividade.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login