Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Paixão de Cristo de Piracicaba terá direção de produção de Anelisa Ferraz


Paixão de Cristo de Piracicaba terá direção de produção de Anelisa Ferraz Anelisa Ferraz vai dirigir a produção do espetáculo

 


Cargo ainda não ocupado por uma mulher nas 29 edições anteriores de uma das maiores encenações teatrais do Brasil, a próxima temporada da Paixão de Cristo de Piracicaba, que será realizada entre os dias 14 e 21 de abril de 2019 e que marcará os 30 anos ininterruptos de apresentações do espetáculo, terá uma produtora cuidando dessas atribuições.




Anelisa Ferraz, que atua nessa função e já trabalha para a Associação Cultural e Teatral Guarantã, foi indicada para cuidar da produção da encenação, que terá a direção artística de Marcos Thadeus e assistência de Edvaldo Oliveira, nomes anunciados no mês passado.




Ao produtor teatral cabe a organização, coordenação e realização da obra artística, desde o desenvolvimento de todo o projeto, como contratar equipe técnica e logística, até coordenar a execução e a funcionalidade da obra, garantindo que tudo seja cumprido como o planejado.




“É uma oportunidade da qual serei eternamente grata e pretendo desempenhar com maestria, como todos os que passaram por essa função. Com esse marco do projeto no município estamos confiantes no que diz respeito à captação de recursos junto às empresas patrocinadoras, através das Leis de Incentivo que nos contemplam; apresentando um projeto bem fundamentado e com orçamento condizente para execução da 30ª encenação da Paixão de Cristo de Piracicaba”, afirmou a nova diretora de produção.




Para o presidente da Associação, o nome de Ane, como carinhosamente é conhecida por todos na Guarantã, é algo natural. “Conhece o espetáculo a Paixão de Cristo de Piracicaba como poucos e, com a ascensão do Marcos Thadeus, que ocupava esse cargo, para diretor do espetáculo, em 2019, ela se mostrou a pessoa perfeitamente apropriada para a função”, afirmou Harlei Mariano de Souza Junior.




Formada em teatro pelo Conservatório Dramático e Musical de Tatuí, iniciou seus estudos em 2001 no Núcleo de Artes Cênicas do SESI RC e neste ano completa 17 anos de carreira.




“Estar à frente da produção de um projeto é sempre um novo desafio a ser encarado. Uma das minhas funções é acompanhar todas as instâncias que envolvam o projeto, fazer as devidas ligações entre elas e, assim, estabelecendo uma espécie de rede. Essa rede já começou a ser tecida e a equipe executiva de produção composta inicialmente por mim e Juliana Amaral, está cuidadosamente trabalhando no fluxograma operacional. É importante dizer que tenho pessoas incríveis ao meu lado, parceiros e fornecedores que tem me recebido muito bem e com o pensamento sempre de somar ao nosso lado, preparando assim, um espetáculo acessível, grandioso e com muitas novidades\", finalizou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login