Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara abre neste sábado Mostra de Teatro


Santa Bárbara abre neste sábado Mostra de Teatro Durante uma semana espetáculos em vários pontos da cidade

Acontece neste sábado (22), às 20 horas, a cerimônia de abertura da 3ª edição da Mostra de Teatro “Cena Bárbara”, no Teatro Municipal “Manoel Lyra”. A celebração dá início à jornada de apresentações teatrais gratuitas, de 22 a 30 de setembro, em sete pontos de cultura e lazer do Município.




A abertura contará com apresentações do Grupo Di Atus, realizador do evento, além da participação da Cia Arte-Móvel de Teatro, da atriz e cantora Brunna Oliveira e do Arabesque Studio de Dança. Uma noite repleta de surpresas num clima nostálgico de saudação aos artistas barbarenses.




“A Mostra de Teatro Cena Bárbara é fruto do dedicado trabalho dos artistas da nossa cidade. Em parceria com o Grupo Di Atus foi possível mais uma vez tornar viável a programação da Mostra. A terceira edição cresceu, seja pelo volume de inscrições, pela quantidade de atrações selecionadas como pela extensão nos dias de realização. A colaboração privada é um dos símbolos da administração do prefeito Denis Andia para tornar possível diversas ações em benefício da comunidade”, afirmou o secretário de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, Evandro Felix.




A mostra acontece de 22 a 30 de setembro em diversos pontos do Município, como Teatro Municipal “Manoel Lyra”, CEU das Artes, Centro Cultural “Léo Sallum”, Estação Cultural, Parque “Tom Leite”, Praça da Migração e Parque dos Jacarandás.




A Mostra de Teatro Cena Bárbara é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura, por meio do ProAC ICMS, Grupo Di Atus, Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com patrocínio da Rede de Supermercados São Vicente e apoio da Padaria Bella Pane.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login