Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dupla é presa no Jardim Europa com 3 quilos de maconha


Dupla é presa no Jardim Europa com 3 quilos de maconha Drogas apreendidas pela polícia no Jardim Europa (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, neste sábado, no Jardim Europa, L.R.B.J., de 23 anos, morador no Parque Planalto, e C.L.R., de 18 anos, morador no São Jerônimo, em Americana, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 








A equipe da Rocam com o cabo Pondian e soldados Jairo e Bispo, estava em patrulhamento pela Rua Espanha, no Jardim Europa, quando na altura do número 807, avistou o GM Kadett, placas BGK 8413, ocupado por dois indivíduos que ao perceberem a presença policial demonstraram certo nervosismo. Foi dado ordem de parada e o condutor tentou se evadir e após breve acompanhamento o veículo foi abordado. 





Foi realizada busca pessoal nos ocupantes e nada de ilícito foi encontrado. No veículo, os policiais localizaram dentro de uma bolsa feminina, cor rosa, 4 tabletes e 4 porções de maconha, pesando 3,060 quilos.





Indagado a respeito, L. e C. admitiram a propriedade da droga e que estariam se dirigindo a uma mata próxima para fracionar a droga, que seria vendida no valor de R$ 25 a porção. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão em flagrante e permaneceram presos à disposição da Justiça.









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login