Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Quiosques da praça de alimentação do Parque Ecológico serão reformados


Quiosques da praça de alimentação do Parque Ecológico serão reformados Reunião sobre reforma de quiosques do Parque Ecológico

 


Na manhã desta segunda-feira (24), o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Giuliani, apresentou aos permissionários dos quiosques de alimentação do Parque Ecológico “Cid Almeida Franco” o novo decreto elaborado pelo Fundo Especial de Revitalização e Manutenção do Parque Ecológico e do Jardim Botânico, em que estabelece as readequações que devem ser feitas nos espaços até o dia 12 de outubro. A reunião aconteceu na Sectur e contou com a presença do subsecretário da Unidade do Parque, João Carlos Tancredi, da bióloga Silvia Maria de Campos Machado e de cinco permissionários. 


 


“Após a cobrança da bilheteria, estamos fazendo diversas melhorias e o novo decreto tem como objetivo atualizar os cadastros, padronizar os quiosques quanto ao layout, higienização, venda dos produtos e limpeza. Essas readequações com certeza serão benéficas e refletirão no atendimento e na venda mensal de todos os quiosques”, disse o secretário, Fernando Giuliani.


 


No dia 12 de outubro, serão comemorados o dia das crianças e também o 34º aniversário do Parque Ecológico. A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) está elaborando a programação de apresentações que serão realizadas no dia e, assim que concluída, serão divulgadas pela Prefeitura de Americana.


 


Os recursos provenientes da bilheteria possibilitaram que a Sectur fizesse a reforma total de cinco recintos de animais, pavimentação pela primeira vez da praça de alimentação e compra de novos equipamentos para manutenção e limpeza do Parque.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login