Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Otávio & Raphael se apresentam em tradicional festa na cidade de Vargem Grande do Sul/SP


Otávio & Raphael se apresentam em tradicional festa na cidade de Vargem Grande do Sul/SP   Dupla Otavio e Raphael canta na Festa da Batata

 


Um dos eventos mais tradicionais e aguardados de Vargem Grande do Sul, interior do Estado de São Paulo, a Festa da Batata 2018, que acontece de 25 a 29 de setembro e em sua programação de shows haverá apresentações de grandes nomes do sertanejo como César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius, Fernando & Sorocaba e Otávio & Raphael. O evento acontece no Recinto de Exposições do município.


 


Ganhando cada vez mais destaque no cenário musical, Otávio & Raphael comandam a festa na sexta-feira (28). O show está previsto para começar às 23h. Depois de lançar em todas as plataformas digitais o álbum “As coisas como são”, a dupla está trabalhando a divulgação da sua nova música de trabalho. Trata-se da faixa “Protetor de tela”. A composição do single é de Murilo Moura e Paulo Camillo.


 


O mais recente CD / DVD da dupla teve a produção musical de Euller Coelho, e foi gravado, em novembro do ano passado, no estúdio VIP, em São Paulo/SP. A direção de vídeo ficou a cargo de Renan Felix, da VIP Filmes. A partir desta semana, todas as canções do DVD serão lançadas nas redes sociais oficial da dupla.


 


Com 14 faixas, sendo 13 inéditas, e uma regravação - “As coisas são como são”, de João Paulo & Daniel - o segundo DVD de Otávio & Raphael reuniu grandes participações, entre elas, João Bosco & Vinícius na música “Quando ela deu o play”, Guilherme & Santigo em “Virou um vício”, Fred Liel na canção “Imprudência” e Ferrugem na faixa “Eu vou parar”.


 


DVD “As coisas como são”:


https://berger.lnk.to/yj9cp


 


OTÁVIO & RAPHAEL




Foi no Estado do Mato Grosso do Sul onde tudo começou. Dois irmãos compartilhando o mesmo sentimento: A paixão pela música sertaneja. Ainda jovens, deixaram a cidade de Dourados em busca de uma vida melhor, em Campinas, interior do Estado de São Paulo. Embora o talento fosse notório por todos, foi a vontade estampada nos olhos e impressa nas vozes dos dois, que fez com que eles decidissem, em 2010, formar a dupla.


 


Comprometidos em proporcionar um repertório atual, digno de um grande espetáculo, Otávio & Raphael mesclam música autorais, juntamente com as canções de artistas já consagrados. Desta forma, consolidam um reconhecimento notório em todo o Estado de São Paulo, e com um carisma único, conquistam fãs e admiradores por onde passam.


 


Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Otávio & Raphael, acesse o site www.otavioeraphael.com.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login