Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Outubro Rosa Run&Bike 2018 recebe inscrições até esta quinta-feira


Outubro Rosa Run&Bike 2018 recebe inscrições até esta quinta-feira Outubro Rosa - Shopping Center Limeira

 


Corrida e passeio ciclístico serão realizados no Shopping Center Limeira no dia 30; renda será revertida para a Alicc


 


As inscrições para a Outubro Rosa Run&Bike 2018 já estão abertas e seguem até esta quinta-feira, dia 27 de setembro. A prova, que contará com corrida, caminhada e passeio ciclístico, será realizada no dia 30, no Shopping Center Limeira, e marca o início das comemorações do mês de combate e prevenção ao câncer de mama.


 


A corrida terá percursos de 5km e 10km e a caminhada será de 3,3km. O passeio de bicicleta irá percorrer um total de 12km. Podem se inscrever pessoas em todas as faixas etárias, a partir de 14 anos. O valor da inscrição é R$ 70 para a corrida e R$ 50 para caminhada e passeio de bike. Pessoas acima de 60 anos pagam metade do valor.


 


O evento tem realização da Alicc (Associação Limeirense de Combate ao Câncer), Younique, Yourunning, ALA (Associação Limeirense de Atletismo) e Limeira Bike Clube e apoio do Shopping Center Limeira, Santa Casa e Prefeitura Municipal. A renda será toda revertida para a Alicc.As inscrições devem ser feitas no site da Alicc (www.alicc.org.br).


 


Segundo a organização, as inscrições são limitadas e todos os inscritos irão receber um kit com bolsa esportiva, camiseta e medalha. Além das provas, haverá atrações para crianças e, no final, apresentação da Banda Trio Patinhas. A largada está marcada para 8h. “O Shopping Center Limeira sempre se envolve em causas como as defendidas pela Alicc e, mais uma vez, será parceiro em um grande evento promovido pela instituição”, afirma Alexandre Gabriel, superintendente do Shopping Center Limeira.


 


SERVIÇO


Outubro Rosa Run&Bike 2018


Inscrições: até 27/09 no site www.alicc.org.br


Prova: 30/09 - 8h


Local: Shopping Center Limeira


Avenida Carlos Kuntz Busch, 800


Pq Egisto Ragazzo - Limeira/SP





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login