Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Troca de pisos no HM começa em outubro com emenda de Sardelli


Troca de pisos no HM começa em outubro com emenda de Sardelli Hospital Municipal de Americana (Foto Marília Pierre)

 


Com emenda destinada pelo deputado estadual Chico Sardelli, a substituição de pisos no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, em Americana, começará em outubro. A empresa classificada na licitação foi a A.C. Construções. Segundo o diretor superintendente do hospital, José Carlos Marzochi, serão trocados 856 metros quadrados dos pisos antigos por manta vinílica, a mesma utilizada na reforma da ala 1.




O valor total da obra é de R$ 221.136,32, sendo R$ 200 mil de emenda do deputado, incluindo os materiais, mão-de-obra e equipamentos. As melhorias serão realizadas desde a recepção da internação, corredores entre as alas 1 e 2, entre as alas 3 e 4 (maternidade) e hall de espera, corredor do centro cirúrgico, central de material e UTI neonatal até cozinha, lavanderia, refeitório, vestiário e entrada de funcionários, corredor da farmácia, da central de material, parte de trás da lavanderia até o banco de sangue e corredor de suprimentos.




Marzochi explicou que a troca de pisos nas alas não está incluída neste pacote porque há um projeto mais amplo e específico para reforma das alas, como foi feito na ala 1.




Também estão em andamento as obras de construção do novo pronto-socorro do Hospital Municipal, no prédio anexo, com recursos intermediados por Sardelli junto ao governo do Estado.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login