Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ação promove cortes gratuitos e arrecada doações de cabelo no Shopping Piracicaba


Ação promove cortes gratuitos e arrecada doações de cabelo no Shopping Piracicaba Fios da Vida de incentivo à doação de cabelos

 



Em clima de solidariedade, o Shopping Piracicaba e o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba (HFC) realizam a campanha Fios de Vida, para arrecadação de cabelos na segunda-feira (1º), das 10 às 19 horas, em frente à loja Intymydade Colchões, no piso L1, corredor das Lojas Americanas. Durante a ação, três pacientes serão convidadas para receber perucas.


 


Para participar, os clientes podem levar o cabelo já cortado ou fazer o corte gratuito no Shopping Piracicaba, com os profissionais do Salão Rene Moraes. Todos os tipos de cabelo são aceitos: lisos, crespos, cacheados, com ou sem químicas. O comprimento mínimo para corte é de 20 centímetros.


 


As doações serão encaminhadas para o Projeto Cabelovers, que confecciona perucas e distribui gratuitamente para pacientes com câncer e que, por conta dos tratamentos, perdem os cabelos.


 


A data da campanha foi escolhida com muito cuidado e carinho, aproveitando o movimento mundial do Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.


 


O Projeto Cabelovers é parte da Associação Ilumina, instituição sem fins lucrativos que visa promover a prevenção e minimizar os impactos do diagnóstico tardio do câncer. O objetivo principal do instituto é atender, especialmente, a população de baixa renda para abreviar ao máximo o tempo de espera entre o aparecimento dos principais sintomas e o início do tratamento dos oito tipos de câncer mais comuns: mama, próstata, intestino, pulmão, pele, boca, colo de útero e cabeça e pescoço.


 


PULSEIRINHAS DE IDENTIFICAÇÃO INFANTIL




Os clientes do Shopping Piracicaba que estiverem com crianças podem garantir ainda mais segurança e tranquilidade para os pequenos durante os passeios. Agora, os clientes podem solicitar pulseirinhas de identificação no Serviço de Atendimento ao Cliente (Sac), que fica no corredor das lojas Victor Hugo / Avatim. As pulseiras são gratuitas e a ideia é que sejam preenchidas com nome e telefone da criança.


 


* Shopping Piracicaba


Administração BRMalls


Avenida Limeira, 722


Telefone: (19) 3403.3833


www.shoppingpiracicaba.com.br


Instagram: @shoppingpiracicaba


Facebook: /shoppingpiracicaba


 


Funcionamento:


Segunda a sábado


* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas


Domingos


* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas


* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)


Feriados


* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas


* Lojas – 12 às 20 horas




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login