Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende trio após furto de pneus e capacetes de motos na Cidade Nova


Polícia Militar prende trio após furto de pneus e capacetes de motos na Cidade Nova Produtos furtados da loja de motos no bairro Cidade Nova (Imagens PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, neste sábado, três homens envolvidos em furto de um estabelecimento comercial localizado na Avenida São Paulo, bairro Cidade Nova, zona leste do município. Uma carga de 68 pneus e seis capacetes, avaliada em R$ 18 mil, tinha sido furtada do comércio Ney Motos.





Após receberem a informação do Centro de Operações de que um furto estaria ocorrendo pelo local, os policiais do Comando de Grupo Patrulha, com o sargento Talles, cabo Colman e soldado Guimarães, com o apoio de outras viaturas, inclusive de Americana, como a guarnição estava próxima chegou rapidamente ao estabelecimento comercial. Com a chegada da viatura, um Fiat Fiorino Furgão, placas DKD 9159, empreendeu fuga do local, bem como dois indivíduos a pé. 





Os policiais acompanharam os indivíduos a pé, onde Rafael Pelizari foi detido na Avenida São Paulo e Eduardo da Silva, pela Rua Belo Horizonte. A Fiorino foi abordada e o condutor Edmar dos Santos, detido na Rua Consilia Costa.





Após o trio ser abordado e detido, os policiais deram início à busca veicular e localizaram no interior da Fiorino, 68 pneus e seis capacetes de moto que haviam sido furtados da loja, avaliados em cerca de R$ 18 mil. Também foram localizados ferramentas usadas para arrombar a porta do estabelecimento comercial.

 



No bolso de Eduardo, foi encontrado um documento de moto e as guarnições executaramn patrulhamento pelas imediações e localizaram a moto Honda GC 125 Fan, placa EOG 5269, estacionada na Rua do Petróleo esquina com a Avenida São Paulo, com a chave no contato e os capacetes, que seria utilizada por Eduardo para fugir após o furto.





O trio, com passagens criminais, recebeu voz de prisão em flagrante por furto qualificado e encaminhados para o plantão policial, onde ficaram detidos aguardando a audiência de custódia. Os produtos furtados foram restituídos ao proprietário do comércio, que agradeceu o empenho e a resposta rápida da Polícia Militar.










               




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login