Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ladrão é morto por PM durante roubo a farmácia na Vila Linópolis


Ladrão é morto por PM durante roubo a farmácia na Vila Linópolis Farmácia alvo do assalto na noite desta quarta-feira (Imagens Josué Silva e PM)

Um criminoso foi morto por um policial militar à paisana durante assalto a uma farmácia na noite desta quarta-feira (3), em Santa Bárbara d\'Oeste.




Por volta das 19h, o policial com trajes civis e com armamento particular Rafael Eduardo de Almeida, 31 anos, casado, entrou na Farmácia Rede Unida, localizada na Rua Peregrino de Oliveira Lino, 509, na Vila Linópolis, para realizar uma compra, quando percebeu que estava ocorrendo um roubo naquele estabelecimento comercial. Ele se identificou como policial, mas o ladrão reagiu. Mais tarde, descobriu-se que era uma réplica de pistola. O policial em defesa da própria vida efetuou dois disparos em direção ao bandido, que ficou ferido no braço direito e no tórax, foi socorrido ao Pronto-Socorro Dr. Edison Mano, mas não resistiu. Jhonys Ricardo Abrão, 39 anos, pintor, solteiro, morava no Roberto Romano.




No momento do roubo, estavam o proprietário C.S.C. e sua esposa V.R.F.C. Não havia refém e nem outros clientes no estabelecimento. As vítimas não ficaram feridas. A perícia foi acionada e os dados da ocorrência foram apresentados no plantão policial. 


 


A motocicleta Honda CG 125 Titan , ano 2001, cor prata, placa DBT 5095, de Santa Bárbara d\'Oeste, utilizada no roubo, foi apreendida. Jhonys tinha passagens criminais.


 


Jhonys era casado com Wanessa Rodrigues de Paula e deixa um filho. Sepultamento acontece às 16h saindo do Velório Berto Lira para o Cemitério Campo da Ressurreição.




 


 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login