Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Área de recreação do Parque Ecológico ganha novos brinquedos


Área de recreação do Parque Ecológico ganha novos brinquedos Melhorias na área de recreação após cobrança de ingressos (Imagens Marilia Pierre)

 


A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) iniciou nesta quinta-feira (04) a instalação de novos brinquedos na área de recreação do Parque Ecológico “Cid Almeida Franco” e as crianças poderão brincar no tanque de areia com duas gangorras e duas casinhas de madeira, conhecidas popularmente como casinhas do Tarzan, que contêm escorregadores, escadas e espaços para escaladas. Os serviços devem ser concluídos até neste sábado (6) e fazem parte da série de melhorias que a secretaria vem fazendo com os recursos obtidos com a cobrança dos ingressos.


 


“Todas as manutenções que estamos fazendo, como por exemplo, as melhorias nos recintos dos animais, pintura de guias, instalação de novas grades de proteção e de novos brinquedos são estudados e aprovados pelo Fundo Especial de Revitalização e Manutenção do Parque Ecológico e do Jardim Botânico. Vamos continuar fazendo as adequações necessárias e nosso objetivo é poder oferecer um espaço bonito e estruturado para a população”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Giuliani.


 


Paralelo a instalação dos brinquedos, estão sendo feitos serviços de pavimentação e instalação de mesas e bancos na praça de alimentação, reforma em 15 recintos de animais, pintura de guias e troca nas grades de proteção.


 


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO




O Parque Ecológico de Americana é aberto de terça a domingo, das 8h às 17h, mas a entrada poderá ser feita apenas até as 16h, quando termina a venda de ingressos. O Parque fica à Avenida Brasil, 2525, no Jardim Ipiranga. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3406 2075.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login