Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Amador faz 4ª rodada da Primeirinha no sábado; Segundinha define última vaga


Amador faz 4ª rodada da Primeirinha no sábado; Segundinha define última vaga Amador movimenta o futebol em Nova Odessa no fim de semana

 


O Campeonato Amador de Futebol em Nova Odessa segue neste sábado, 6, com jogos da quarta rodada da 1ª divisão. No Estádio Municipal Natal Gazzetta, o Campo do Progresso, o Matsubara pega o São Francisco, às 14h30, e o Triunfo enfrenta o Vila Nova, às 16h30, em uma briga para subir na tabela. No Campo da Vila Azenha, o líder da competição Real pega o Planalto, e depois o U.V.A. (Unidos da Vila Azenha) enfrenta o Red Smoke. A rodada marca a folga do Juventude. Por enquanto, a artilharia do campeonato na ‘Primeirinha’ é do atleta Gustavo Ferreira Rodrigues, da equipe do Planalto.




Pela 2ª divisão, o Independente enfrenta o Audax, valendo a última vaga para a fase de “mata-mata”, em jogo das 18h30, no Progresso. Na 3ª divisão, os times já encerraram a fase eliminatória. Seguem na competição os times do Alvorada, Bahia, Santa Luiza, Polícia Militar, Chelsea, São Manoel, Guarapari e Borussia. Neste domingo, 7, de eleições, as 2ª e 3ª divisões não entrarão em campo.




A Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, está movimentando cerca de 750 jogadores de futebol Campeonato Amador, divididos em três divisões. Os campeonatos são realizados sem gastos aos cofres públicos. O secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta, destaca que o tradicional o futebol amador da cidade e uma excelente opção de lazer também e movimenta toda a comunidade de jogadores da cidade. “O Amador é muito disputado e realmente o maior campeonato da cidade”, conclui.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login