Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Morre aos 54 anos o repórter esportivo Naldo Dias


Morre aos 54 anos o repórter esportivo Naldo Dias Naldo Dias: jornalismo esportivo de Limeira em luto

Morreu na noite deste sábado (6) o repórter esportivo Naldo Dias aos 54 anos. Ele foi internado às pressas no hospital Santa Casa de Limeira (SP).




De acordo com as primeiras informações, o jornalista teria passado mal em sua residência e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao hospital. Infelizmente ele não resistiu e veio a falecer.




A assessoria da Santa Casa confirmou a morte do repórter que era bastante conhecido e querido na cidade de Limeira. Naldo desde 1982 trabalhava como repórter esportivo na Gazeta de Limeira e cobria a Inter de Limeira. Tinha o programa Pão na Chapa na Rádio Educadora. Ele era setorista da Inter de Limeira. Atuou também na TV Jornal de Limeira.




O velório e sepultamento ainda não forma divulgados.




\"Faltam palavras...sobram lágrimas...a morte de Naldo Dias nesta noite me deixou sem ação...uma tristeza profunda. Perdi um grande amigo que dividiu o microfone esportivo da Rádio Educadora comigo há 23 anos. Foram mais de mil jogos juntos. Minha primeira narração foi ao seu lado. Um comentarista de mão cheia. Um repórter polêmico, mas brilhante. Um cara animado, que nos divertia. Dormia pouco. Era o Milton Neves das propagandas. O amigo do Amador. O setorista mais antigo da Inter. Meu parceiro. Quanta tristeza\", escreveu o narrador e companheiro de trabalho, Edmar Ferreira.




\"Nossa! Que tristeza, Naldo Dias era um grande amigo, trabalhei com ele em vários jogos, o rádio esportivo limeirense e da região perde um grande profissional. Que Deus apascente os corações dos familiares neste momento de tristeza e dor\", lamentou o jornalista e narrador Roberto Miamoto. 




Com informações do Rápido no Ar




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login