Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende quarteto acusado de sequestro, cárcere, tortura, tentativa de homicídio e organização criminosa


PM prende quarteto acusado de sequestro, cárcere, tortura, tentativa de homicídio e organização criminosa Objetos apreendidos pela PM em tribunal do crime (Imagem PM)

A Polícia Militar de Americana prendeu, neste fim de semana, quarto indivíduos acusados de sequestro, cárcere privado, tortura, tentativa de homicídio e organização criminosa. O fato aconteceu na Rua Ema, 64, no Jardim dos Lírios. 




A equipe de Força Tática em patrulhamento por Americana recebeu, através do Copom, denuncia anônima de que pela rua Ema n° 64 bairro Jardim dos Lírios, havia quatro indivíduos que tinha sequestrado um outro indivíduo e que ele estaria sendo mantido em cárcere privado e sendo torturado. 




De posse das informações a equipe deslocou-se até o local da denuncia e lá foi avistado os quatro indivíduos ao redor da vítima reconhecida como F.M. que se encontrava com as mãos e pés amarrados, e com a boca amordaçada, e um dos indivíduos identificado como M.A., com uma marreta nas mãos. No momento da abordagem os indivíduos identificados como A.C.B., vulgo Neguinho, de 22 anos, morador no Jardim dos Lírios,  e M.A.B.N., de 30 anos, morador no Conjunto Roberto Romano, em Santa Bárbara d\'Oeste, tentaram agredir os policiais, sendo necessário uso moderado de força para conter a investida.




Realizada busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. A vítima foi liberada e em entrevista disse que no dia 5 de outubro foi sequestrada em sua residência na Rua Croácia, 218, no Jardim Europa IV, por M. e G.S.O.J., de 34 anos, morador no Jardim dos Lírios, que o obrigaram a entrar em um carro, abaixar a cabeça e passaram a fazer ameaças de morte até que na data de hoje foram para o Jardim dos Lírios, onde ouviu de M.A. que estava autorizado o \"salve\" e ouviu de G. que era para levá-lo para uma chácara para concluir o crime. Além dos três, foi preso também J.H.B., de 24 anos, morador no Jardim dos Lírios. A vítima alegou que sofreu agressões por parte dos quatro indivíduos que estavam na casa.




Diante das circunstâncias,  foi dado voz de prisão aos quatro indivíduos por sequestro, cárcere privado, tortura, tentativa de homicídio e organização criminosa. Foi realizado uma busca no local do crime e os policiais encontraram R$ 994 em dinheiro, 2 porções de maconha, cinco pedras de crack, uma porção de cocaína, uma marreta de aço, um serrote curvado e uma machadinha na cor verde com cabo de madeira. A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal para tratar dos ferimentos e hematomas e, posteriormente, passou por exame de corpo de delito no IML.




 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login