Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Educadores continuam debate sobre Plano Municipal de Educação


Educadores continuam debate sobre Plano Municipal de Educação Reunião de professores discute Plano Municipal de Educação

Mais de 60 pessoas participaram na semana passada de reunião de avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação. Representantes da Secretaria de Educação, do Conselho Municipal de Educação, da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal e profissionais das escolas municipais, entre diretores, apoios pedagógico, monitores de creche e professores de educação infantil participaram da discussão de duas das 14 metas do documento. As reuniões são abertas aos interessados. O Plano foi aprovado em junho de 2015 com vigência para 10 anos.




O atendimento das crianças da Educação Infantil de 0 a 5 anos e a garantia da alfabetização dos alunos até o 3º ano do Ensino Fundamental foram os assuntos colocados em pauta. O objetivo do encontro foi analisar as metas e estratégias que foram estabelecidas em 2015 e sugerir adequações para o quadro atual se necessário. Novas propostas foram sugeridas. 




O próximo encontro está marcado para esta terça-feira (9), das 18h30 às 20h30, no Salão Nobre da Secretaria da Educação. A reunião será iniciada com a meta 3, que trata da universalização do público-alvo da Educação Especial. As reuniões de monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação serão realizadas semanalmente durante todo o mês de outubro. A Secretaria de Educação está localizada à Rua Graça Martins, 680, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464.9449.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login