Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Atendimento de excelência e massagem são temas de curso


Atendimento de excelência e massagem são temas de curso Ecó Spa Valinhos: Centro de beleza (Imagens Matheus Campos)

 


Ecó Spa – Beleza de Ser ensina método bastante elogiado que pode ser aplicado em empresas de diversos segmentos


 


A excelência de atendimento do Ecó Spa – Beleza de Ser, centro de beleza, bem-estar e relaxamento que tem unidades em Valinhos e em Campinas, dá o que falar e até virou tema de curso específico.


 


A partir do dia 15 de outubro, as sócias Ana Lúcia Zalaquett e Francielli Rodolpho irão promover o curso “Método Ecó Spa de atendimento ao cliente e massagem”.


 


São quatro aulas (sempre às segundas-feiras), com duração de cinco horas cada. Vão ser ensinados cinco tipos de massagens, além da parte teórica e prática de atendimento do Ecó Spa.


 


“Diariamente recebemos comentários carinhosos de clientes que além de elogiarem o tratamento recebido, ainda prezam pelo ótimo atendimento. Foi então que surgiu a ideia de compartilhar a nossa metodologia”, observa Francielli, que é fisioterapeuta com pós-graduação em Dermatologia Funcional.


 


As aulas ocorrem na unidade Valinhos e é possível optar pelo curso de atendimento, de massagem ou ambos. “Queremos levar adiante o nosso jeito de cuidar, tão comentado e elogiado pelos clientes, com o máximo de excelência. Independente da área em que o profissional atua, o atendimento é a parte mais importante” frisa Ana Lúcia Zalaquett, diretora do Ecó Spa.


 


Sobre o Ecó Spa


 


O Ecó Spa – Beleza de Ser é um centro de beleza, bem-estar e relaxamento que tem unidades em Valinhos e em Campinas, no Galleria Shopping, instalado dentro da academia Cia Athletica. A empresa tem como princípio usar produtos 100% nacionais, aproveitando a riqueza da flora brasileira nos aromas, chás detox, óleos essenciais, cremes e até na decoração, com protocolos de tratamentos faciais e corporais associados a equipamentos de última geração em tecnologia mundial.


 


Além do clima de brasilidade no ar, o Ecó Spa fideliza os clientes com seu ambiente aconchegante, fragrância personalizada e atendimento diferenciado oferecido pelos esteticistas, massoterapeutas, cabeleireiro, manicure e fisioterapeuta. Os profissionais da equipe periodicamente recebem atualizações e incremento nos saberes por meio de treinamentos.


 


ANOTE NA AGENDA


 


Curso: Método Ecó Spa Intensivo de Atendimento ao Cliente e Massagem


Data: segundas-feiras, de 15 de outubro a 5 de novembro, das 13h às 18h


Local: Ecó Spa Valinhos


Inscrições: (19) 3871-6267/ 99510-7419


 


Serviço


 


Ecó Spa – unidade Valinhos


Rua Dr. Eraldo Aurélio Franzese, 120, sala 1, Jardim Paiquerê


Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 21h; sábado das 8h às 16h


Telefones: (19) 3871-6267/ 99510-7419


 


Ecó Spa – unidade Campinas (Galleria Shopping)


Rod. Dom Pedro I, Km 131,5


Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 20h/ sábado das 8h às 18h


Telefones: (19) 3206-0153/ 99992-6306


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login