Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guardas Municipais de Americana e Santa Bárbara prendem trio por receptação e associação criminosa


Guardas Municipais de Americana e Santa Bárbara prendem trio por receptação e associação criminosa Veículo apreendido roubado no Jardim Europa (Imagens GCM)

Um trio foi preso nesta terça-feira (9) pelas Guardas Municipais de Americana e Santa Bárbara d\'Oeste acusado de receptação, associação criminosa e posse de munições e arma de fogo.




As equipes da Gama abordaram o veículo Prisma, placas FHI 2170, que era ocupado por R.W.M., de 26 anos, morador no Conjunto Habitacional Roberto Romano e C.H.O., morador no bairro Cruzeiro do Sul, e constataram que o carro era dublê e estaria envolvido em vários furtos e roubos praticados na região. Foi solicitado apoio das equipes da GCM barbarense que fizeram diligências na casa de R.W.M. e localizaram um documento de uma Saveiro, placas EYV 9066, produto de roubo dias átras no Jardim Europa. Em diligências no mesmo bairro, foi localizada a Saveiro na garagem de R.W.T., que tentou evadir-se com a chegada dos patrulheiros mas foi detido. Em ato contínuo, as equipes se deslocaram até o Cruzeiro do Sul, onde na residência de C.H.O. localizaram diversos objetos produtos de roubo, munições e uma espingarda calibre 4.5 mm.




Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até o 1º Distrito Policial e posteriormente ao plantão policial onde os fatos foram registrados e a autoridade policial determinou a prisão do trio, permanecendo à disposição da justiça.




Na operação, foram apreendidos um Prisma dublê, uma Saveiro Cross roubada, seis munições, calibre 22, uma espingarda calibre 4.5 mm, oito telefones celulares, uma chave de rodas, três relógios, uma corrente de ouro e R$ 300 em dinheiro.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login