Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara reza pelo Brasil em mais uma Noite de Vigília


Santa Bárbara reza pelo Brasil em mais uma Noite de Vigília Evento conta com 13 missas com padres convidados em dois dias (Foto: Augusto César Bortolucci)

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da Vila Aparecida, em Santa Bárbara d\'Oeste, realiza nesta quinta e sexta-feira, dias 11 e 12, a 47ª edição da Noite de Vigília pelo Brasil. Entre os dois dias, serão celebradas 13 missas em momento de fé, reflexão, devoção e oração pelo Brasil e ao povo brasileiro.




A Noite de Vigília pelo Brasil teve inicio em Santa Bárbara por iniciativa do Padre Artur Sampaio e, em 2018 tem como tema central “Em Jesus, com Maria, restauramos a vida!”. Na programação, no dia 11, às 18h, aclamação à Nossa Senhora Aparecida, dando inicio a 47ª edição e execução do Hino Nacional.




A 1ª missa será às 18h, com os doentes, tendo como celebrante Monsenhor José Boteon (São Pedro), que ficou na paróquia durante 19 anos, e o tema “Padroeira do Brasil”. Na sequência, 2ª missa, às 20h, com padre Eugênio Broggio Neto (São Judas Apóstolo)  e o tema “Com Maria e Jesus, obedecemos à vontade do Pai!”; 3ª missa, às 22h, com padre Pedro Luís da Silva Rubio(São Sebastião) e o tema “Com Maria e Jesus, restauramos o Jardim de Éden!”; 4ª missa, 0h, com padre Agnaldo Moreira da Silva(São Paulo Apóstolo) e o tema “Com Maria e Jesus, buscamos a libertação!”.




No dia 12, a 5ª missa, às 2h, com padre Luis Rodrigues Batista, sendo o tema “Com Maria e Jesus, somos servidores do Reino!”; 6ª missa, às 4h, padre Geraldo Luís Boletini (Bom Jesus), com o tema “Com Maria e Jesus, dialogamos com o mundo!”; 7ª missa, às 6h, com Padre Ancelmo Alencar Gomes, com o tema “Com Maria e Jesus, ser igreja viva e participativa!”.




Já às 8h, será a 8ª missa, com padre Willians Martins(São José), com o tema “Com Maria e Jesus, fazer-se Comunidade-Sacramento!”; 9ª missa, às 10h, com padre Rodrigo Stefanini Françoia, tema “Com Maria e Jesus, restaurar a dignidade da vida!”; 10ª missa, às 12h, padre Frei Geraldo Monteiro, com o tema “Com Maria e Jesus, restaurar o rosto fiel e Samaritano da Igreja”; 11ª missa, às 14h, com padre Genildo Neves dos Reis(Santo Antônio), tema “Com Maria e Jesus, Caminhamos na luz!”; 12ª missa, 16h, com padre José Roberto Pereira dos Santos, tema “Com Maria e Jesus, restauramos a vida!” e a 13ª missa, será com as crianças e coroação de Nossa Senhora Aparecida, celebrada, às 18h, pelo pároco da paróquia José Carlos Pizzonia, com o tema “Com Maria e Jesus, e a Pátria Brasileira”. No dia 12, também haverá a entrega do bolo para aqueles que fizeram as aquisições, das 8h às 11h no Salão da Catequese. Cada pedaço custa R$ 15.  





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login