Santa Bárbara reza pelo Brasil em mais uma Noite de Vigília

Por Roberto 10/10/2018 - 09:58 hs

Santa Bárbara reza pelo Brasil em mais uma Noite de Vigília
Evento conta com 13 missas com padres convidados em dois dias (Foto: Augusto César Bortolucci)

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da Vila Aparecida, em Santa Bárbara d'Oeste, realiza nesta quinta e sexta-feira, dias 11 e 12, a 47ª edição da Noite de Vigília pelo Brasil. Entre os dois dias, serão celebradas 13 missas em momento de fé, reflexão, devoção e oração pelo Brasil e ao povo brasileiro.


A Noite de Vigília pelo Brasil teve inicio em Santa Bárbara por iniciativa do Padre Artur Sampaio e, em 2018 tem como tema central “Em Jesus, com Maria, restauramos a vida!”. Na programação, no dia 11, às 18h, aclamação à Nossa Senhora Aparecida, dando inicio a 47ª edição e execução do Hino Nacional.


A 1ª missa será às 18h, com os doentes, tendo como celebrante Monsenhor José Boteon (São Pedro), que ficou na paróquia durante 19 anos, e o tema “Padroeira do Brasil”. Na sequência, 2ª missa, às 20h, com padre Eugênio Broggio Neto (São Judas Apóstolo)  e o tema “Com Maria e Jesus, obedecemos à vontade do Pai!”; 3ª missa, às 22h, com padre Pedro Luís da Silva Rubio(São Sebastião) e o tema “Com Maria e Jesus, restauramos o Jardim de Éden!”; 4ª missa, 0h, com padre Agnaldo Moreira da Silva(São Paulo Apóstolo) e o tema “Com Maria e Jesus, buscamos a libertação!”.


No dia 12, a 5ª missa, às 2h, com padre Luis Rodrigues Batista, sendo o tema “Com Maria e Jesus, somos servidores do Reino!”; 6ª missa, às 4h, padre Geraldo Luís Boletini (Bom Jesus), com o tema “Com Maria e Jesus, dialogamos com o mundo!”; 7ª missa, às 6h, com Padre Ancelmo Alencar Gomes, com o tema “Com Maria e Jesus, ser igreja viva e participativa!”.


Já às 8h, será a 8ª missa, com padre Willians Martins(São José), com o tema “Com Maria e Jesus, fazer-se Comunidade-Sacramento!”; 9ª missa, às 10h, com padre Rodrigo Stefanini Françoia, tema “Com Maria e Jesus, restaurar a dignidade da vida!”; 10ª missa, às 12h, padre Frei Geraldo Monteiro, com o tema “Com Maria e Jesus, restaurar o rosto fiel e Samaritano da Igreja”; 11ª missa, às 14h, com padre Genildo Neves dos Reis(Santo Antônio), tema “Com Maria e Jesus, Caminhamos na luz!”; 12ª missa, 16h, com padre José Roberto Pereira dos Santos, tema “Com Maria e Jesus, restauramos a vida!” e a 13ª missa, será com as crianças e coroação de Nossa Senhora Aparecida, celebrada, às 18h, pelo pároco da paróquia José Carlos Pizzonia, com o tema “Com Maria e Jesus, e a Pátria Brasileira”. No dia 12, também haverá a entrega do bolo para aqueles que fizeram as aquisições, das 8h às 11h no Salão da Catequese. Cada pedaço custa R$ 15.