Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende ajudante geral acusado de posse ilegal de arma e tráfico de drogas


Polícia Militar prende ajudante geral acusado de posse ilegal de arma e tráfico de drogas Arma, drogas, dinheiro e objetos apreendidos (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, nesta quarta-feira, o ajudante geral Victor Araújo Gomes, de 22 anos, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.







Por volta de 19h45, o Tático Comando com o tenente Bruno, cabo Patrick e soldado Keoma, em apoio ao 10º BPM/I, sediado em Piracicaba, o qual havia abordado três indivíduos e um deles mora em Santa Bárbara d\'Oeste, que confessou possuir na sua residência arma e drogas.





Os policiais então deslocaram-se até o endereço citado - Rua Natal, 84, bairro Cidade Nova, e lá fizeram contato com a mãe de Victor, a qual após ciência da denúncia, franqueou e acompanhou a vistoria onde foi localizado no quarto do indiciado em um fundo falso da gaveta da cômoda, um revólver oxidado, calibre 38, marca Taurus, numeração suprimida, tambor com capacidade para seis tiros, cabo de borracha, municiado com duas munições intactas e dentro do quarda-roupas foi localizada certa quantia de maconha, um coldre de arma de fogo, uma balança de precisão, R$ 660 em dinheiro e apetrechos para fracionamento e embalagem de droga.




Diante dos fatos, Victor foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele permaneceu preso para ser apresentado em audiência de custódia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login