Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Corpo de rapaz é encontrado em canavial na Estrada do Barreirinho


Corpo de rapaz é encontrado em canavial na Estrada do Barreirinho Jovem foi morto a tiros e corpo localizado na manhã deste sábado

O corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado no fim da manhã deste sábado (13) em um canavial de Santa Bárbara d\'Oeste (SP). Jhonatan Luiz da Silva estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (12), após sair de uma festa no bairro Jardim São Fernando, zona leste do município, conforme relato da mãe à polícia. Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é de homicídio.




Um ciclista passava por uma plantação de cana próximo à Estrada do Barreirinho, no bairro Recreio Alvorada, quando, por volta das 10h20, viu o cadáver e acionou a PM. Investigadores e perito foram ao local e constataram que a vítima, sem camisa, foi atingida por dois disparos de arma fogo, na nuca e costas.




De acordo com a perícia, a morte foi durante a madrugada deste sábado. O corpo foi retirado pela Funerária Bom Pastor e a ocorrência encaminhada ao plantão policial de Santa Bárbara d\'Oeste. A vítima era filho de Paulo Miguel da Silva e Regina Luiz e morava no Jardim Europa IV. Deixou a filha Kerolyn Beatriz. Foi sepultado neste domingo no Cemitério Parque Gramado.


 


 


Com G1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login