Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Coronel Nikoluk estará hoje em Americana em ato pró-França


Coronel Nikoluk estará hoje em Americana em ato pró-França Sardelli promove evento em Americana nesta segunda-feira

 


A coronel Eliane Nikoluk, candidata a vice-governadora, estará hoje (15/10) em Americana em ato suprapartidário promovido pelo deputado estadual Chico Sardelli pró-Márcio França, candidato ao governo do Estado. O evento acontecerá no salão do Shopping Via Direta (Avenida Affonso Pansan, 415), a partir das 19h30, reunindo lideranças da região, como prefeitos, vereadores, presidentes de partidos políticos e militantes.




Nikoluk é policial militar há 30 anos, formada pela primeira turma de comandantes mulheres do Brasil e da América Latina; mestre e doutora em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública. Ao longo da carreira, trabalhou na segurança da Zona Leste de São Paulo e no Centro de Operações da Polícia Militar. Foi instrutora na Academia de Polícia, serviu na Casa Militar e na Coordenadoria Estadual de Defesa Civil e atuou no setor de inteligência da PM.




Em apenas dois anos passou a comandante máxima do CPI, tornando-se a primeira mulher a ocupar o posto, liderando mais de 3.400 homens e cuidando da segurança de 39 municípios do Vale do Paraíba, da Serra da Mantiqueira e do Litoral Norte.




É nascida em São Paulo, criada em Campos do Jordão. Com 48 anos de idade, é casada e mãe de duas filhas, a quem transmite a história da família, descendente de imigrantes russos e poloneses. O pai, policial militar, foi sua maior inspiração para entrar na corporação e seguir carreira.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login