Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Morre aos 88 anos, Theresa Muzzi Biaggi, mãe dos padres Marco e Aramis


Morre aos 88 anos, Theresa Muzzi Biaggi, mãe dos padres Marco e Aramis Theresa Muzzi Biaggi morre aos 88 anos (Imagem Reprodução)

Morreu no início da noite desta segunda-feira, Theresa Muzzi Biaggi, aos 88 anos, mãe dos padres Marco e Aramis Biaggi. Deixa também os filhos Maria Ema, Antonio Gaspar, Teresinha, Geraldo (professor), Luiz e Tereza. Dona Thereza era viúva de Victório Biaggi e faleceu às 18h.




O horário previsto para início do velório é às 23h. O sepultamento está marcado para amanhã saindo do Velório Berto Lira às 13h30 para a Igreja Sagrado Coração de Jesus, na Rua Floriano Peixoto, 1803, na Vila Siqueira Campos, onde será celebrada missa de corpo presente, rumando após para o Cemitério da Paz. Ela morava na região central de Santa Bárbara. 




\"Hoje entrou no céu a mãezinha amada. Deus a receba nesse dia de Santa Tereza a Tereza de Deus\", afirmou padre Aramis em sua página no Facebook. A igreja Sagrado Coração foi o local da festa da ordenação do padre Aramis e no Cemitério da Paz está sepultado o marido Victório Biaggi.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login