Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

BRK Ambiental abre Programa de Estágios 2019


BRK Ambiental abre Programa de Estágios 2019 BRK Ambiental oferece vagas para estágio

 


Inscrições para concorrer a uma das 105 vagas em todo o país podem ser feitas até o dia 5 de novembro


 


A BRK Ambiental, maior empresa privada de saneamento do Brasil, anuncia a abertura do Programa de Estágio 2019. No total, serão 105 vagas em todo o país. Na região, Limeira e Sumaré têm oportunidades. Para participar é preciso ter formação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020 nas áreas Engenharia Ambiental, Tecnologia em Saneamento ou Meio Ambiente e Engenharia Civil. Para algumas posições, é necessário ter inglês intermediário.


 


“Na BRK Ambiental, acreditamos que podemos transformar a vida das pessoas com o saneamento básico. Estamos em busca de profissionais que acreditem neste propósito”, diz Bruno Luz, gerente de Recursos Humanos da BRK Ambiental em Limeira e Sumaré.


 


Com duração de 24 meses, o Programa de Estágio da BRK Ambiental oferecerá aos estudantes a oportunidade de complementarem sua formação por meio de experiências profissionais e ações de desenvolvimento que promovam aperfeiçoamento técnico e cultural. Os três primeiros meses serão de integração na cultura da empresa, seguida por treinamentos comportamentais e técnicos, que contribuirão para o desenvolvimento profissional e para o projeto que será apresentado ao final do programa.


 


As inscrições para o Programa de Estágio BRK Ambiental 2019 vão até o dia 5 de novembro. Para mais informações, basta acessar o site http://www.estagiobrkambiental.com.br/.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login