Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ladrão do carro vermelho é reconhecido e vítima registra ocorrência


Ladrão do carro vermelho é reconhecido e vítima registra ocorrência Mulher foi roubada nessa rua por ladrão de Sandero vermelho (Imagem Cláudio Mariano)

Um roubo ocorrido na manhã do dia 11 de outubro foi registrado nesta quarta-feira pela vítima depois que ela reconheceu o ladrão na área central da cidade e com o mesmo veículo.




Nesse dia, por volta de 6h45, S.A.D., de 34 anos, solteira, moradora no Jardim Conceição, tinha acabado de sair do coletivo e caminhava pela calçada da Rua General Câmara, sentido rua Dante Tortelli, quando um homem que estava em um veículo Renault Sandero, cor vermelha, desceu, a abordou e tentou colocá-la no interior do carro, onde havia um segundo indivíduo. Um senhor que reside próximo do local ouviu os gritos de socorro e saiu na calçada, mesmo assim o ladrão levou sua carteira contendo R$ 800 e naquela oportunidade não foi à polícia para registrar o fato.




Hoje pela manhã na Rua Duque de Caxias esquina com a Rua General Câmara, ela viu o mesmo indivíduo que a roubou, com o mesmo Sandero, cor vermelha, o que a motivou procurar a Delegacia de Polícia para registrar a queixa. A vítima foi orientada a comparecer no DP para ver o álbum fotográfico e identificar possíveis autores. Um dos indivíduos, segundo S., tem aproximadamente 50 anos e usa cavanhaque.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login