Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Lançamento do sistema de som Atmos é novidade no Moviecom do Tivoli Shopping


Lançamento do sistema de som Atmos é novidade no Moviecom do Tivoli Shopping Nova tecnologia de som no Moviecom do Tivoli

 


Apenas 30 salas de cinema do país possuem tecnologia Dolby Atmos


 


Este ano, o Tivoli Shopping completou 20 anos e quem ganhou os presentes foram os clientes. E para os fãs de cinema, o Moviecom traz um presentão: além da reforma finalizada por completo, a unidade conta agora com uma nova sala com sistema de som Dolby Atmos, imagem 2K e a tela gigante.


 


O Dolby Atmos é um sistema de som que usa múltiplos canais e torna a experiência muito mais imersiva. Existem no Brasil em torno 3 mil salas de cinema e apenas 30 possuem este sistema de som. Hoje uma sala padrão tem entre 5 e 7 canais de som, enquanto a sala com o Atmos chega a ter perto de 20 a 25 canais. Outra novidade é o aumento no tamanho da tela da sala 2, onde está localizado o sistema Atmos. O ganho de tela é de aproximadamente 20%.


 


O sistema de som faz parte da grande reforma do Moviecom. Além das mudanças de design do espaço, a bilheteria funciona agora integrada à bomboniere, formato que funciona muito bem em outros complexos do grupo pelo país. Para facilitar ainda mais o atendimento, quatro terminais de autoatendimento para compra de ingressos e produtos estão funcionando na entrada do cinema.


 


“Em todo o país, em torno de 30 salas de cinema possuem esse sistema de som de última geração e a sala do Moviecom do Tivoli está entre elas. Queremos proporcionar aos nossos cliente uma experiência unica e inesquecível através da imersão total proporcionada pelo som Atmos”, explicou o diretor de Operações e Marketing do Moviecom, Gustavo Ballarin.   


 


No lobby, a reforma foi geral com nova pintura em todo complexo e troca de tecidos laterais das salas de exibição e inclusão de um videowall na entrada.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login