Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Tivoli Shopping tem exposição em celebração ao Outubro Rosa


Tivoli Shopping tem exposição em celebração ao Outubro Rosa Exposição Guerreiras do Peito

 


Alunos do Curso Têxtil e Moda, da Fatec Americana, criaram sutiãs com mensagens de conscientização e prevenção ao câncer de mama


 


No mês de conscientização sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama (Outubro Rosa) o Tivoli Shopping recebe a partir de hoje exposição Guerreiras do Peito, que acontece até o dia 31 de outubro na Expansão (Entrada A), próximo às lojas Renner e Riachuelo. A entrada é gratuita.


 


Com 22 manequins expostos, a exposição é uma parceria do empreendimento com os alunos do Curso Têxtil e Moda da Fatec Americana, que criaram sutiãns com mensagens de conscientização e prevenção ao câncer de mama visando alertar as pessoas sobre o autoexame para detectar a doença logo no início, aumentando as chances de cura.


 


Segundo a professora da Fatec, Maria Alice Ximenes, os alunos usaram temáticas criativas para a construção de cada peça com o objetivo de passar uma mensagem a todos que visitarem a exposição. “Trata-se de uma mostra cuja importância está no fomento da informação através da moda que, nesta exposição, oferece um recado de como a doença pode ser devastadora, mas também como pode ser cuidada e curada”, destacou.


 


SERVIÇO


Exposição Guerreiras do Peito


Data: de 17 a 31 de outubro


Local: Expansão (Entrada A), próximo às lojas Renner e Riachuelo


Entrada gratuita


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login