Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende homem que era foragido e condenado por crime de homicídio


PM prende homem que era foragido e condenado por crime de homicídio Armas de fogo e outros objetos apreendidos na casa do indiciado (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, na tarde deste sábado (20), no bairro Cidade Nova II, F.B., de 52 anos, que estava foragido da Justiça pelo crime de homicídio e na residência dele foram encontrados diversos objetos, entre eles uma cartucheira.




Por volta de 17h30, a equipe com o cabo Versano e soldado Fernandes, fazia patrulhamento pela Rua Botucatu, 114, quando avistou F. que ao perceber a presença da viatura entrou rapidamente em uma residência pulando o muro dos fundos. Foi realizado o cerco policial e os policiais conseguiram abordá-lo na Rua do Centteio. 




Com ele, os policiais localizaram a quantia de R$ 1.470 e um RG falso. Após consultas aos antecedentes criminais, constatou-se que era era foragido da Justiça e estava condenado a 12 anos por crime de homicídio. Na casa dele, os policiais militares localizaram um revólver calibre 32, uma cartucheira, rádios amadores e diversos objetos.




Ele foi detido e conduzido até o plantão policial onde permaneceu preso à disposição da Justiça.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login