Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Feira de Noivas começa amanhã no Tivoli Shopping


Feira de Noivas começa amanhã no Tivoli Shopping Feira de Noivas no Tivoli Shopping

 


3ª edição da Feira Wedding Live terá desfiles e apresentações musicais


 


A terceira edição da Feira Wedding Live começa amanhã (23) no Tivoli Shopping. O evento tem entrada gratuita e acontece na terça e quarta-feira, das 10 às 22 horas, na Expansão (Entrada A), no corredor próximo à loja Riachuelo.


 


A feira contará com mais de 20 estandes de expositores de diversos produtos e serviços, como vestidos, doces, bartender, acessórios, foto, filmagem, decoração, produção de cabelo e maquiagem, buffet, casa, carro para locação, consórcios, etc.


 


Na terça-feira (23), a partir das 19h30, haverá um desfile de noivas e madrinhas com modelos do Atelier Della Dona e produção de cabelo e maquiagem da Oficina de Beleza. Para a quarta-feira (24) estão programadas diversas apresentações musicais com o grupo Art Live: às 19h30 haverá recepção com violino, piano e sanfona; às 20h15 apresentação de banda pop/rock; às 21h apresentação de cerimônia com clarins e sinos e, para encerrar, às 21h30 live eletrônico com violino, sax, tambores e vocal.


 


“Para esta terceira edição preparamos um evento mais acolhedor, que acontecerá no corredor da expansão do Tivoli em frente a Riachuelo e que trará todas as novidades e lançamentos no mercado de festas, como doces, acessórios, fotos e bebidas com preços especiais e exclusivos para a feira”, destacou o organizador do evento, Jouber Juliato.


 


SERVIÇO


3ª Feira Wedding Live


Data: 23 e 24 de outubro


Horário: das 10 às 22 horas


Local: Expansão (Entrada A), no corredor próximo à loja Riachuelo


Entrada gratuita


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login