Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Instituto Jr Dias conquista medalhas no Campeonato Brasileiro em Belo Horizonte


Instituto Jr Dias conquista medalhas no Campeonato Brasileiro em Belo Horizonte Instituto Jr Dias conquista medalhas em BH (Fotos: Divulgação)


 


O Instituto Jr Dias soma um importante campeonato em sua história. A equipe do karatê participou do Campeonato Brasileiro de Karatê, que aconteceu entre 17 e 21 de outubro, em Belo Horizonte (MG), e conquistou duas medalhas para a cidade de Americana.




Ao lado da professora Isabel Dias, Marina Sofia e Jeniffer de Castro ficaram em 3º lugar em suas categorias, trazendo para casa medalhas de bronze. Foram mais de 25 estados participantes na fase final do campeonato, que aconteceu no Estádio Jornalista Felipe Drummond (Mineirinho).




“Estou muito orgulhosa. Ver os atletas do Instituto Jr Dias passar por tantas fases para chegar até aqui e conquistar essas medalhas é muito gratificante. É como eu sempre digo, é o resultado de muito esforço e dedicação. Nossos atletas têm m futuro brilhante no esporte”, disse Isabel Dias.




Marina Sofia ficou em 3º lugar na categoria kata individual de 8 a 9 anos e Jeniffer Joaquim em 3º lugar shiai individual de 10 a 11 anos. O atleta Gabriel Domingues, que também disputou o campeonato, ficou em 5º lugar.




Além de ser treinadora da equipe de Americana, representada pelo Instituto Jr Dias, Isabel Dias também atuou no campeonato como técnica do estado de São Paulo. A competição teve mais de 2000 inscritos, sendo o estado de São Paulo o 1º colocado no quadro de medalhas.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login