Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem mata mulher em Americana e é preso pela PM em Tupi Paulista


Homem mata mulher em Americana e é preso pela PM em Tupi Paulista Ajudante de cozinha fugiu para Tupi Paulista após o crime (Foto: Jorge Zanoni)

Policiais militares de Força Tática de Tupi Paulista (SP) prenderam, na noite desta segunda-feira (22), Bruno César Bueno Bernava, de 29 anos, ajudante de cozinha, acusado de ter matado a ex- namorada Katia Keiko Picioli Ferreira, de 40 anos, empresária, em Americana, e deixado o corpo da mulher em um canavial na região do Recanto Solar, entre Americana e Nova Odessa.




Após receberem a informação, via Copom, que um indivíduo cometeu um homicídio em Americana e que estaria em Tupi Paulista, por ter parentes naquela cidade, os policiais passaram a fazer patrulhamento e por volta das 18h30 depararam com Bruno em um veículo Citroen C3, cor branco, placas de Santa Bárbara d\'Oeste. Questionado sobre a denúncia, de pronto ele confessou o crime. Ele matou Katia, também moradora em Americana, porque não aceitava o fim do relacionamento. Ela foi morta por estrangulamento.




HISTÓRICO




Familiares da empresária procuraram a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, informando o desaparecimento de Kátia. Uma empregada doméstica chegou para trabalhar na casa da vítima no Jardim Amélia e não a encontrou. A doméstica ainda observou manchas de sangue próximo a um banheiro da residência.




A Polícia Civil foi comunicada e começou a investigar o caso. Os agentes obtiveram a informação que a vítima tinha um relacionamento amoroso com Bruno. O carro do rapaz, um Palio, ano 2007, placas de Americana, foi localizado estacionado do outro lado da rua da casa da mulher. Após cometer o crime, ele fugiu com o carro da vítima. Consta ainda que teria passado em um posto de combustível na Avenida da Amizade e abastecido o veículo. Deixou um documento como garantia do pagamento porque não tinha dinheiro naquele momento. 




A Polícia Militar emitiu um alerta geral em todo o Estado de São Paulo e o ajudante de cozinha foi localizado em Tupi Paulista. Na hora que ele foi preso, o corpo de Kátia não havia sido encontrado. O cadáver foi localizado por volta das 21h30 em um canavial nas imediações do Recanto Solar. 




O delegado Luiz Carlos Gazarini pediu a prisão temporária por 30 dias do indiciado. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML. Sepultamento acontece hoje às 16h30 no Cemitério da Saudade, em Americana.


 


Com informações Site Jorge Zanoni


 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login