Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rapaz morre afogado em pesqueiro de Paulínia após festa


Rapaz morre afogado em pesqueiro de Paulínia após festa Local onde rapaz morreu afogado em pesqueiro (Imagem Francisco Carlos Peressinotti)

Um rapaz de 24 anos morreu após se afogar em um pesqueiro em Paulínia (SP) na noite deste sábado (27). De acordo com a Polícia Civil, a vítima participava de uma festa com familiares no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado, as buscas ocorreram durante a madrugada e o resgate do corpo só ocorreu na manhã deste domingo (28), informou a polícia.




O boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Paulínia. A vítima foi identificada pela família, segundo informou a Polícia Civil, como Washington Sales Rocha de Souza. Ele morava em Sumaré (SP).




De acordo com o proprietário do Pesqueiro Escama de Prata, Francisco Carlos Peressinotti, a festa ocorria em um salão que foi alugado para o evento. No entanto, nunca houve acidentes deste tipo no local, segundo ele.




\"Seguranças da festa informaram que ele havia bebido e que as pessoas disseram pra ele sair do lago, mas ele não quis sair. Foi a primeira vez que aconteceu\", conta o proprietário.




O pesqueiro possui dois lagos, um de 13 mil m², onde houve o afogamento, e outro de 9 mil m². O estabelecimento informa que acionou a Gaurda Municipal e o Corpo de Bombeiros. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas (SP).




Apesar do ocorrido, o local está aberto neste domingo. O proprietário garante que o lago só é usado para pesca. Peressinotti disse, ainda, que está prestando apoio aos familiares e às investigações.


 


Fonte: G1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login