Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Bingo beneficente ajuda tratamento contra o câncer do garoto Pedro


Bingo beneficente ajuda tratamento contra o câncer do garoto Pedro Bingo beneficente é para ajudar tratamento do garoto Pedro

Amigos e familiares estão promovendo o 2º Bingo Beneficente em prol do tratamento contra o câncer do garoto Pedro Henrique Simão, morador no bairro São Joaquim, em Santa Bárbara d\'Oeste. Trata-se de mais uma corrente de amor e solidariedade para amenizar o sofrimento do adolescente e ajudar a família a custear o tratamento.




O evento está marcado para o dia 25 de novembro, às 13h, na sede da Amobam (Associação de Moradores do Bairro Mollon). O bingo vai sortear um tablet, uma bicicleta, uma cama box de solteiro, um forno microondas e uma TV de 46 polegadas (semi-nova). Também haverá rodadas extras e sorteio de muitos prêmios que a comunidade está doando.




As cartelas estão à venda ao preço de R$ 15 e podem ser adquiridas com Careca do Esporte, que é um dos organizadores do evento, pelo telefone (19) 99764-2363, ou com a professora Daniela, pelo telefone (19) 98314-9756, que está apoiando a causa. \"Com a ajuda dos amigos e da comunidade em geral, vamos ajudar o garoto Pedro, de 12 anos, que com muita força e fé em Deus, vai vencer essa batalha. Por isso, comprem as cartelas para ajudá-lo\", afirmou Careca.




A Amobam fica na Rua Atilio Bagarollo, 54, bairro Mollon IV, em Santa Bárbara d\'Oeste. 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login