Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Morte do goleiro Thiagão deixa o futebol amador da região de luto


Morte do goleiro Thiagão deixa o futebol amador da região de luto Goleiro Thiagão morreu de insuficiência renal (Imagens Edmar Ferreira)


O futebol amador de Santa Bárbara d’Oeste e Limeira está de luto. Morreu na manhã desta quarta-feira (31), o goleiro Tiago José Maurício, de 27 anos, o Thiagão.  O atleta tinha problema de insuficiência renal e morreu devido a complicações da doença. Estava internado havia 10 dias.




Em Limeira, Thiagão foi um dos responsáveis pela equipe do Serrano, que disputa a Primeira Divisão, estar nas fases decisivas da competição. O goleiro morre às vésperas da disputa das quartas-de-final do torneio.


 


Natural de Santa Bárbara d’Oeste, Thiagão assinou com o Serrano neste ano. Contra o Santa Cruz ele sofreu uma lesão e desde então, foi substituído pelo rioclarense Eduardo Bock. “Depois do jogo contra o Abílio Pedro ele já foi para o hospital com urgência”, lembrou o treinador do Serrano, Neto.




Segundo ele, Thiagão era uma pessoa alegre, que fazia muito bem ao elenco. “Todos gostavam dele. Que Deus possa nos dar força para continuar em frente. Vamos lutar pelo título para homenageá-lo. Não está sendo fácil aceitar essa perda. Era uma pessoa maravilhosa que agregou muito ao nosso time. Estamos sem chão”, comentou.




A torcida do Serrano vai prestar uma homenagem ao goleiro na partida de domingo contra o Centro Rural, às 10h15, no Sindicato dos Metalúrgicos, pelas quartas de final.


 


Em Santa Bárbara d’Oeste, Thiagão disputava o amador pela equipe do Lado Leste, do bairro Planalto do Sol, onde residia. Estava com a equipe há três temporadas. Também defendeu o Esmeralda e o extinto Unidos da Zona Leste.


 


Thiagão deixa três filhos, dois meninos e uma menina. Sua morte foi lamentada nas redes sociais pelos demais times do amador. Era um jogador muito querido, até por sua simplicidade.


 


Tiago será sepultado nesta quinta-feira (1), às 10h, no Cemitério Parque Gramado, em Americana, onde acontece o velório.


 


Com informações do site Edmar Ferreira





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login