Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Preparativos para Paixão de Cristo de Piracicaba seguem em novembro


Preparativos para Paixão de Cristo de Piracicaba seguem em novembro Cena do espetáculo em Piracicaba

 


Oficinas vêm sendo realizadas na sede da Associação Guarantã


 


As oficinas preparatórias visando a montagem da 30ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba, que será encenada em 2019, prosseguem no mês de novembro durante todos os sábados mês. As atividades são realizadas na sede da Associação Cultural e Teatral Guarantã, realizadora do espetáculo.


 


Em novembro as atividades acontecerão nos dias 3, 10, 17 e 24 e, em dezembro, nos dias 1ª e 8. Com três horas de duração, as oficinas acontecem sempre das 14h às 17h.


 


Inscrições continuam abertas




Interessados em participar da 30ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba ainda podem participar das oficinas preparatórias. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para leonardo@guaranta.org.br solicitando a ficha de inscrição. Mais informações estão disponíveis no Guarantã, com Leonardo Moraes, pelo telefone (19) 3413.7888.


 


Além de estimular a integração entre os voluntários, as oficinas contribuem com o desenvolvimento dos participantes, com exercícios que auxiliam a interpretação, jogos de improviso, construção de pequenas cenas e dinâmicas de percepção do espaço, mente, voz e dilatação do corpo cênico.


 


Testes para personagens




Os testes para os personagens da 30ª Paixão de Cristo de Piracicaba ocorrerão nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, com anúncio oficial do elenco no dia 15. A produtora Anelisa Ferraz destaca que a participação nas oficinas e em todo o processo de pré-montagem do espetáculo é fundamental. “É muito importante participar de todas as oficinas, porque elas contam com profissionais capacitados que avaliarão o desempenho e evolução de cada participante junto com a direção artística do espetáculo”, enfatiza.


 


SERVIÇO


Informações e inscrições


Pelo e-mail leonardo@guaranta.org.br


Informações: Leonardo Moraes – (19) 3413.7888


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login