Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Alunos do CIEP Leonel Brizola participam de reunião simulada do Câmara do Futuro


Alunos do CIEP Leonel Brizola participam de reunião simulada do Câmara do Futuro Alunos do Ciep presentes na Câmara barbarense


A Câmara barbarense recebeu, nesta segunda-feira (5), cerca de 60 alunos do 5º ano do CIEP Leonel de Moura Brizola, em reunião simulada do projeto Câmara do Futuro 2018. Além de participar de sessão no Plenário Dr. Tancredo Neves, os estudantes conheceram as demais dependências da Câmara Municipal e ainda tiveram a oportunidade de conversar com os vereadores Cláudio Peressim (Patriota), Gustavo Bagnoli (DEM) e José Luis Fornasari, o Joi (SD).




Durante a reunião, os alunos apresentaram seis proposituras, dentre elas um projeto de lei que dispõe sobre a criação de uma semana de conscientização sobre as leis de trânsito nas unidades escolares e uma moção de apelo ao Poder Executivo pelo recapeamento das vias do Município. A manutenção do CIEP Leonel Brizola, assim como de outras áreas públicas localizadas no Jardim Santa Rita de Cássia, também foi reivindicada pelos estudantes.




Realizado pela Câmara Municipal desde 2003, com o intuito de aproximar os estudantes do Poder Legislativo, o projeto Câmara do Futuro já contou com a participação de mais de 35 mil alunos.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login