Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nando Reis apresenta show da turnê Jardim-Pomar em Americana


Nando Reis apresenta show da turnê Jardim-Pomar em Americana Cantor e compositor se apresenta em Americana

 


Show acontece dia 30 de novembro no Flamengo


 


Americana tem a honra de receber um dos artistas mais consagrados atualidade. Nando Reis se apresenta no dia 30 de novembro, no Flamengo, o show ‘Jardim Pomar’. Este é o mais recente trabalho do cantor que presenteia o público somente com inéditas.




Os grandes sucessos como “Os Cegos do Castelo”, “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário” e “Marvin” também estarão na setlist. A organização do evento é da Via Brasil Produções, uma empresa com mais de 10 anos no mercado e com know-how em grandes eventos e shows musicais por todo território brasileiro.




Os ingressos podem ser adquiridos nos diversos pontos de vendas nas cidades da região ou pelo site: www.tkingressos.com.br


 


Nando Reis




Citar números não é exatamente a melhor maneira de abrir texto sobre um artista, mas no caso de Nando Reis, para dar a real dimensão artística dele, é necessário – em 2016, ele foi o 6º artista com músicas mais tocadas ao vivo no país, suas canções ficaram em 13ª entre as mais tocadas nas rádios e na categoria “sonorização ambiente” ele é o número 1. Ou seja, não é exagero dizer que em 35 anos de carreira, desde que subiu ao palco pela primeira vez como um titã, em 1982, sua produção autoral o tornou um dos principais compositores brasileiros da história.




Sua veia compositora começou antes da música. Nando sempre foi voraz pela leitura. Adorava enviar cartas e escrever livros (mesmo que não fossem publicados) e poesias. Começou a musicar os poemas, depois de ser apresentado aos Rolling Stones, pelo irmão mais velho, e ao violão, pela irmã. Aos 15 anos montou a banda Os Camarões e tocaram uma composição sua, “Pomar”, em festival.




O trabalho mais recente, “Jardim-Pomar”, tem participação de seus ex-colegas de Titãs Branco Mello, Sérgio Britto, Paulo Miklos e Arnaldo Antunes, além das cantoras Pitty, Luiza Possi e Tulipa Ruiz, dos músicos Peter Buck (ex-R.E.M.) e Mike McCready (Pearl Jam), bem como de quatro de seus cinco filhos (Zoé, Sophia, Theo e Sebastião; os últimos formam a dupla 2Reis), além de ter recebido duas indicações ao Grammy, nas categorias de Melhor Canção em Língua Portuguesa (com “Só Posso Dizer”) e Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa.




Reis tem três troféus do prêmio máximo da música, o Grammy, um de 2002, pelo “Acústico Cássia Eller”, como Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa, outro de 2011, por “De Repente”, com Skank, por Melhor Música de Rock em Língua Portuguesa, e “Jardim-Pomar” ganhou o mais recente, de 2017, como Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa.




Serviço


Flamengo F.C


R. Jaime Gabriel dos Santos, 260 - Chácara Machadinho - Americana – SP.


Dia 30 de novembro - A partir das 22h


Vendas Online: www.tkingressos.com.br


Realização: Via Brasil Produções


Outras Informações: (19) 98261-2466






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login